quarta-feira, 26 de setembro de 2012

NOVO HAMBURGO/UJR X ASCAFUT/CAMAQUÃ

 

A SELEÇÃO DE CAMAQUÃ SUB-20 JOGA EM NOVO HAMBURGO NESTE SÁBADO. 


Seleção de Camaquã Sub-20 enfrenta a UJR de Novo Hamburgo .



A Seleção de Futsal Camaqüense/ASCAFUT (SUB-20) viaja neste sábado para Novo Hamburgo para enfrentar a UJR - Feevale nas quartas de finais do Campeonato Estadual de Futsal (SUB-20). 

Nossa seleção está invicta na segunda fase da competição e enfrenta a excelente equipe da UJR Bicampeão Estadual no biênio 2009 e 2010, a equipe Sub-20 da UJR/Feevale estreia nesta quarta-feira, 26 de setembro, nas quartas de finais do Estadual. O adversário é a ACBF, de Carlos Barbosa. A partida inicia às 18h30 no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto. 


Na primeira-fase, o time do treinador Zeca Brochier somou 13 pontos, em seis jogos, se classificando em primeiro lugar do grupo 3. Foram quatro vitórias, um empate e uma derrota, um total de 72% de aproveitamento. 

 UJR - Feevale (SUB-20)


Camaquã vem fazendo bonito no Estadual de Futsal (SUB-20) e tem grandes jogos pela frente e com a possibilidade de passar para as SEMI FINAIS do campeonato.

Vale lembrar que no próximo dia 03 de outubro, quarta-feira, as 20:00h. Camaquã irá receber no Ginásio Municipal de Esportes de Camaquã, a famosa ACBF de Carlos Barbosa. Desde já contamos com o apoio do torcedor para motivar nossa equipe a continuar nessa caminhada rumo a próxima fase da competição. Impenho e dedicação não vai faltar para o nosso grupo vencer mais essa batalha. Conscientes das dificuldades que teremos pela frente, mas com o coração na ponta da chuteira e a vontade de vencer iremos lutar, segundo a segundo, para divulgar o nome da Cidade de Camaquã e o ótimo trabalho realizado no Futsal aqui, cada vez mais longe pelo Rio Grande do Sul e Brasil. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário