sexta-feira, 14 de setembro de 2012

CAMAQUÃ/ASCAFUT JOGA EM BENTO NESTE SÁBADO 15 DE SETEMBRO




A Seleção Camaqüense de Futsal/ASCAFUT (SUB-20) viaja neste sábado para Bento Gonçalves para enfrentar a Equipe da BGF pelo Campeonato Estadual de Futsal (SUB-20) 2012. Na estréia da segunda fase da competição, Camaquã conseguiu um bom resultado em casa, vencendo a equipe da BGF por 3 X 2 em um jogo muito disputado e decidido nos detalhes. 
Apesar de perder os 02 primeiros jogos na segunda fase a equipe da BGF vai tentar se reabilitar na competição neste jogo em casa. Portantanto toda atenção é pouco para a Equipe da ASCAFUT. 
Camaquã pretende fazer um bom jogo em Bento Gonçalves para manter-se com chances de classificação para as semi-finais do campeonato. E não vai ser tarefa fácil, pois Camaquã terá pela frente o atual Campeão Gaúcho SUB-20 a ACBF de Carlos Barbosa, além da UJR de Novo Hamburgo que já é um adversário que conhecemos e muito qualificado. E temos chances de vencer.
O próximo jogo em Camaquã será contra a Equipe da ACBF de Carlos Barbosa no dia 20 de setembro, quinta-feira (feriado) as 18:00h no Ginásio Municipal. O valor do ingresso será R$5,00 e menores de 10 anos o acesso é grátis. O nosso torcedor já está convocado. Vamos apoiar nosso time!!!

O Jogo vai acontecer no Ginásio do Madecenter (BENTO GONÇALVES) as 19:00h

GINÁSIO DO MADECENTER (BENTO GONÇALVES)

A Rádio Camaquense transmiti ao vivo todas as emoções a partir das 18:30 horas, direto do Ginásio MADECENTER em Bento Gonçalves:
 
www.redemeridional.com/camaquense.html

RELAÇÃO DOS ATLETAS CONVOCADOS PARA JOGO EM BENTO (BGF)

RODRIGO FONSECA RIBEIRO

THALIS BRUM DA SILVA
OTÁVIO RAMOS DUARTE DA SILVA
GUILHERME PADILHA DA SILVA
WILLIAN DA SILVA DILLI
EDUARDO KROLOW CARNIEL
PEDRO BELLO SARAIVA
ANDRÉ AZAMBUJA AL ALAM
LUCAS BUDZIAREK DO AMARAL
RODRIGO RODRIGUES GRANDINI
OTÁVIO MONTEIRO BRAGA
EMERSON SILVEIRA DE ARAÚJO
 
                        SELEÇÃO CAMAQUENSE DE FUTSAL - ASCAFUT (SUB-20)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário