segunda-feira, 8 de outubro de 2012

CAMAQUÃ/ASCAFUT X UJR/NOVO HAMBURGO

  GINASIO MUNICIPAL DE ESPORTES DE CAMAQUÃ

A SELEÇÃO DE CAMAQUÃ SUB-20

JOGA NESTA SEXTA-FEIRA

12 DE OUTUBRO

18:00H

QUARTAS DE FINAL
Seleção de Camaquã Sub-20 enfrenta a UJR de Novo Hamburgo

 
A Seleção de Futsal Camaqüense/ASCAFUT (SUB-20) enfrenta nesta sexta-feira dia 12 de outubro a UJR - Feevale nas quartas de finais do Campeonato Estadual de Futsal (SUB-20). 

A UJR já é um adversário conhecido da ASCAFUT, pois já haviam se enfrentado na primeira fase. Com os seguintes resultados: UJR 02 X 02 ASCAFUT e ASCAFUT 04 X 01 UJR.

Camaquã perdeu para UJR, em Novo Hamburgo, pelo placar de 04 a 02, nesta segunda fase da competição.

E temos juntos A GRANDE OPORTUNIDADE nesta SEXTA-FEIRA, de levar CAMAQUÃ para as SEMI FINAIS DO ESTADUAL DE FUTSAL SUB 20. E assim, seguir escrevendo mais uma página inédita na história do Futsal Camaqüense!! Vamooooooooooooo!!!!!

Precisamos do apoio do torecedor....Menores de 15 anos acompanhados não pagam. 


Nosso adversário:

 UJR - Feevale (SUB-20)

Bicampeão Estadual no biênio 2009 e 2010

Campeã da Taça Brasil de Futsal Sub-20 em 2011 (Primeira Divisão)

 

VAI SER UM JOGÃO DE FUTSAL!!! 

É DECISÃO!!!

Camaquã vencendo ira passar para as SEMI FINAIS do campeonato!

Vale lembrar que no próximo dia 21 de outubro, Domingo, as 18:00h. Camaquã irá até Carlos Barbosa para enfrentar a ACBF no jogo de volta. E data que encerra a segunda fase do Gauchão. Iniciando na seqüencia os jogos das SEMI FINAIS a partir do dia 27 de outubro para as 04 melhores equipes classificadas no Estado.

 Desde já contamos com o apoio do torcedor para motivar nossa equipe a continuar nessa caminhada rumo às SEMI FINAIS da competição. Impenho e dedicação não vai faltar para o nosso grupo vencer mais essa batalha. Conscientes das dificuldades que teremos pela frente, mas com o coração na ponta da chuteira e a vontade de vencer iremos lutar, segundo a segundo, para divulgar o nome da Cidade de Camaquã e o ótimo trabalho realizado no Futsal aqui, cada vez mais longe pelo Rio Grande do Sul e Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário