segunda-feira, 29 de outubro de 2012

CAMAQUÃ É CAMPEÃO DE FUTSAL REGIONAL ZONA SUL




4ª COPA DA AMIZADE DE FUTSAL DE BASE (REGIONAL)

CAMAQUÃ É CAMPEÃO DE FUTSAL REGIONAL ZONA SUL

No domingo dia 28 de outubro aconteceram as FINAIS em Pelotas/RS, no Ginásio do Soccer, da 4ª COPA DA AMIZADE DE FUTSAL (REGIONAL). Promovida pela Liga Zona Sul de Futsal. Uma competição que envolveu 11 Escolinhas de Futsal da Zona Sul do Rio Grande do Sul, das Cidades de Arroio Grande, Rio Grande, Canguçu, Camaquã e Pelotas. Uma competição muito bem elaborada que proporcionou para nossos jovens atletas uma integração e aperfeiçoamento envolvendo o esporte FUTSAL.

A Seleção Camaqüense de FUTSAL de BASE (SUB-09) e (SUB-15) consagraram VICE-CAMPEÕES. O (SUB-11) conquistou o título de CAMPEÃO da 4ª COPA DA AMIZADE DE FUTSAL (REGIONAL). As Seleções de Camaquã participaram muito bem na competição. Confirma que Camaquã está no caminho certo por conseguir executar um projeto de desenvolvimento do Futsal na BASE. E ter como resultado, a integração, a amizade, o aperfeiçoamento e desenvolvimento no esporte em nossa cidade e região. 

A Prefeitura Municipal de Camaquã através da Secretaria Municipal de Desporto e Juventude oportunizou o Projeto e a participação de nossas Seleções de Futsal de Base, que é coordenada e treinada pelo Prof. Marcelo Rosa. O projeto contou com o apoio, de todas as Escolinhas de Futsal de Camaquã, onde são revelados os nossos futuros atletas.


 SUB-09 Concentração total antes da partida final 


SELEÇÃO CAMAQÜENSE DE FUTSAL (SUB 09)


SEMENTE OLÍMPICA (RIO GRANDE) X CAMAQUÃ (SUB-09)


 SELEÇÃO CAMAQÜENSE DE FUTSAL (SUB-15)


CAMAQUÃ X AABB (ARROIO GRANDE)



  SELEÇÃO CAMAQÜENSE DE FUTSAL (SUB-11)


CAMAQUÃ X AABB (ARROIO GRANDE)



CAMAQUÃ X AABB (ARROIO GRANDE)

 

 ÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃOOOOO!!!!!



  ÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃOOOOO!!!!!

 

 CAMAQUÃ 04 X 00 AABB (ARROIO GRANDE)

 

SELEÇÃO CAMAQÜENSE DE FUTSAL (SUB-11)





GALERA NO RABIBISSS....









CHEGADA PARA COMEMORAR ÉÉÉ´CAMPEÃOOO!!!





Confiram os resultados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário