quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

JAGUARÃO MANDA NA ZONA SUL


          
Ao zerar o cronômetro do ginásio Ferrujão na noite desta sexta-feira, a cidade de Jaguarão explodiu de alegria. A seleção de futsal conquistava o tão sonhado tetra campeonato da taça RBS se firmando como o maior campeão da competição.
         A vitória de 3x2 sobre o rival Canguçu de virada após terminar o primeiro tempo perdendo por 2x0 foi digna de uma decisão entre dois gigantes. Mas do lado de cá além dos heróis de dentro da quadra existiam milhares de heróis fora dela apoiando o tempo inteiro com seus gritos e cânticos. 
 
         Rafael Almeida foi o grande nome da final, fez os três gols do jogo e se juntou a Sinôe como o maior goleador de uma  única edição da taça com 64 gols, mas não podemos deixar de destacar a magnífica atuação do goleiro Junior que fez defesas milagrosas durante toda a partida, inclusive salvando um chute rasteiro de tuchinha no pé da trave nos segundos finais de jogo e o que dizer de Diegão, um leão no encalço do adversário e Junior Timm, com  seus passes perfeitos dando cadência e ritmando o jogo, Rafinha com sua velocidade levando seus marcadores ao desespero quando partia para cima deles, Leandrinho e Nelso os reis da malandragem, enervando o adversário e cavando faltas , Andrigo, Chico, Bala, Mine, Celinho e Lucas sempre prontos a entrar quando solicitados, Tano de jogador levantador de taças a treinador levantador de taças e a preparação física de Rafinha e Estevam, que fez o time correr mais que qualquer outro, mas um dos grandes nomes desse grupo é sem dúvida nenhuma Pedro Oliveira, o carica, que coordena e vive o dia a dia da seleção sempre preparado e pronto a resolver qualquer problema que aconteça.
         Jaguarão é tetra e pelo menos nos próximos dois anos ninguém ultrapassa essa marca, é a cidade que manda no futsal regional, tem o melhor time, a melhor torcida, os melhores dirigentes, se organiza e ao final de tudo merecidamente levanta o caneco.
          Ano que vem tem mais, o grupo provavelmente será outro, mas a cidade será a mesma, a paixão dos torcedores será a mesma e Jaguarão entrará novamente na competição como o time a ser batido.





FONTE: www.futsaljaguarense.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário