segunda-feira, 12 de novembro de 2012

COMEMORAÇÃO DOS 10 ANOS DO PED




COMEMOROU SEUS 10 ANOS

            No dia 06 de novembro o Projeto Escolinhas Desportivas (PED), localizado no Ginásio Municipal de Esportes de Camquã/RS. Comemorou seus 10 anos de existência. O PED é um projeto de iniciação esportiva, com o objetivo de proporcionar uma Educação Esportiva de inclusão e emancipação social. Desenvolver conhecimentos na área de Educação Física. Proporcionar conhecimento social e criar laços de confiança e união. Com um comportamento solidário, “aprender – ensinado”. Atendendo crianças e adolescentes de 06 a 17 anos, de ambos os sexos, no turno inverso ao da escola. Os alunos recebem todo o apoio da Secretaria como lanche após os treinamentos e sempre participando nas competições da nossa cidade e região.
A comemoração aconteceu na sexta-feira dia 09 com a realização de um torneio de confraternização e foi entregue medalhas alusivas à data e depois teve uma festa de aniversário com direito a bolo, Hot Dog, Pirulitos, e muito mais. As crianças se divertiram muito e ainda puderam apreciar a exposição das Taças conquistadas pelo PED nesses 10 anos. Tivemos a presença ilustre dos Secretários Gelson Gouvêa e Nelson Geiger Filho, dos pais e apoiadores.
            O objetivo do Projeto é fomentar e amparar o desporto, o lazer e a recreação, em aulas regulares de esporte, oferecidas gratuitas aos estudantes de nossa cidade. O Projeto foi introduzido pelo Prof. Marcelo Rosa da SMDJ, que há 10 anos vêm construindo junto a Prefeitura Municipal o desenvolvimento do esporte em nossa cidade.
            As modalidades esportivas como o FUTSAL, FUTEBOL SOCIETY, E FUTEBOL, despertam sempre o maior interesse dos alunos.
            As aulas acontecem pela manhã segundas e sextas-feiras, com o (SUB-09) as 09:00H, e (SUB-11 E SUB-13) as 10:00H. E pela tarde a partir das 13:30H, com o (SUB-11 e SUB-13), e o (SUB-15 E SUB-17) as 14:30H.
Dados de localização: GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES DE CAMAQUÃ, Rua Ernani Silveira, 590. CEP: 96180-000. Fone: (51) 3692-1804


ALGUMAS FOTOS DA COMEMORAÇÃO DOS 10 ANOS


 
















Prof. Marcelo Kaufmann Rosa









Nenhum comentário:

Postar um comentário