sexta-feira, 4 de maio de 2012

SELEÇÃO CAMAQÜENSE DE FUTSAL ESTRÉIA COM VITÓRIA



Na quinta-feira, a Seleção de Camaquã estreou na 15ª Taça RBS de Futsal, jogando em São Lourenço do Sul, diante do Selecionado Lourenciano. A equipe camaqüense participa da chave 2, sendo que no 1º turno as quatro equipes que ostentarem as primeiras colocações garantem vaga para fase eliminatória. A Taça RBS de Futsal tem a mesma fórmula do Campeonato Gaúcho.
 
Apostando numa renovação e contando com atletas experientes do nosso município e também de outras localidades, a equipe do técnico Marcelo Rosa venceu por 4 a 2 e assumiu a liderança da chave 2. A primeira etapa encerrou empatada por 1 a 1. Pedro abriu o placar para Camaquã e Geri empatou para os donos da casa.
São Lourenço do Sul voltou ligado para 2ª etapa e Bolinha empatou logo no começo, num chute espetacular e indefensável para o goleiro Éder. Porém, Camaquã buscou rapidamente a reação e Piraque empatou. Camaquã se mostrava bem postada em quadra e Waguinho tratou de colocar sua equipe mais uma vez à frente do marcador, 3 a 2.
A pressão Lourenciana começou com mais intensidade, mas parou nas defesas do goleiro Éder. A equipe do técnico Marcelo Rosa aproveitou que os donos da casa estavam na pressão e Pedro recebendo passe açucarado de KK completou para o fundo das redes, fechando o placar em 4 a 2.
O técnico Flávio Lopes colocou Nando como goleiro linha em busca de uma reação, mas Éder já dava mostras de que seria impossível de ser superado pelo adversário. Nando, o técnico Flávio Lopes e o auxiliar técnico Diego Freitas foram expulsos. Camaquã recebeu cartão amarelo através dos atletas Waguinho, KK, Bruno e Pedro. A vitória garantiu a primeira colocação para Seleção Camaqüense na chave 2.


SÃO LOURENÇO DO SUL (2) - Delá, Bolinha, Schultz, Nando e Geri entraram Marlon, Emerson, Gabriel, Sandrinho, Renosto e Rafinha. Técnico: Flávio Lopes.
Gols: Geri e Bolinha com 01 gol cada.
Cartão amarelo: Geri e Nando.
Cartão vermelho: Nando, Técnico Flávio Lopes e o Auxiliar Técnico Diego Freitas.

CAMAQUÃ (4) - Éder, Queixo, Waguinho, Piraque e Junico entraram Jefinho, KK, Bruno, Dieguinho, Pedro e Jé. Técnico: Prof. Marcelo Rosa.
Gols: Pedro 02 gols, Waguinho e Piraque com 01 gol cada.
Cartão amarelo: Waguinho, KK, Bruno e Pedro.
Cartão vermelho: Não ocorreu.

Arbitragem: Paulo Gutierrez e José Bitencourt Neto
Anotador: Jefferson Blumberg
Cronometrista: Everaldo Souza

RENDA
Pagantes: 235
Não pagantes: 75
Total de público: 310

PRÓXIMOS JOGOS
Dia 05/05/2012 – 21 h. – Chuí.
Santa Vitória do Palmar X Herval

Dia 10/05/2012 - 21h. – Camaquã
Camaquã X Canguçu

REALIZAÇÃO: RBS TV e CONSELHO ARBITRAL
COORDENAÇÃO: BOANOVA EVENTOS
ARBITRAGEM: BRECHANE SPORTS ARBITRAGEM ESPORTIVA


Texto Fonte: http://www.celiomargarcia.com.br/

Fotos: Jossana Fehlberg



Nenhum comentário:

Postar um comentário