quinta-feira, 30 de agosto de 2012

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CITADINO DE FUTSAL JP CONTABILIDADE CATEGORIAS DE BASE 2012




A Secretaria Municipal do Desporto e Juventude dará início neste sábado dia 01 de setembro o CITADINO DE FUTSAL JP CONTABILIDADE CATEGORIAS DE BASE 2012.
O Jogo de Abertura será entre as Escolinhas de Futsal do CRAQUINHO (MANDANTE) e o GUARANY (VISITANTE). Nas seguintes categorias, SUB-15, SUB-13, SUB-11 e SUB-09. O jogo será realizado no Ginásio do Clube Camaquense a partir das 09h:00min com o SUB-15 e as demais categorias na seqüência, da maior à menor e sem intervalos entre os jogos.
  Neste ano teremos a participação das seguintes Escolinhas de Futsal: CRAQUINHO, GUARANY, CONTEMPORÂNEO, PROJETO ESCOLINHAS DESPORTIVAS (PED), SPORT SUL, SETE/DOHMS, no masculino. Escola Marina de Godoy Neto, Manoel da Silva Pacheco, SETE/DOHMS, no feminino. Ainda poderemos ter duas divisões no masculino. Acompanhe pelos BLOGS: www.ascafut.blogspot.com, www.sulsportivo.blogspot.com. Juarez, home Page: www.celiomargarcia.com.br. Rádios Camaquense AM e Acústica FM, Jornais Gazeta Regional e Tribuna Centro Sul. Redes Sociais: FACEBOOK e mais.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pedimos desculpas publicamente por esquecermos de citar alguns divulgadores que sempre apoiaram nosso prestigiado campeonato como o Selmar Costa, que através de seu site, www.giramundoweb.com.br, sempre divulgou o esporte em Camaquã dando ampla cobertura e divulgando com belíssimas imagens e notícias.
Lembrando que as duas últimas palavras de nosso texto "e mais" é para incluir todos os divulgadores, que nos apoiam, dando a cobertura necessária à nosso grandioso campeonato.

Att.

Prof. Marcelo Rosa

4 COPA DA AMIZADE DE FUTSAL CATEGORIAS DE BASE 2012 - CLASSIFICAÇÃO


CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DIA 29/ DE AGOSTO

 



15ª Taça RBS de Futsal CAMAQUÃ X SÃO LOURENÇO

15ª Taça RBS de Futsal

Vitória sobre São Lourenço do Sul e 100% de aproveitamento no 2º turno


Na terça-feira, 28, a Seleção de Camaquã recebeu a Seleção de São Lourenço do Sul pela 2ª rodada do 2º turno da 15ª Taça RBS de Futsal, venceu por 5 a 3 e manteve os 100% de aproveitamento. Com apenas 30 segundos de jogo, Tiago Camerini abriu o placar para os camaquenses. Os visitantes chegaram ao empate com Rafinha.
A partir daí só deu a equipe do técnico Japa. Cristian fez 2 a 1, Pedro ampliou para 3 a 1, Kaká marcou o quarto e Pedro fechou o primeiro tempo à favor de Camaquã, 5 a 1. O vestiário fez bem para equipe do técnico Flávio Lopes e São Lourenço do Sul encostou no placar na segunda etapa, descontando com Geri e Vinícius. Camaquã administrou a vantagem e levou a partida até o final.
A vitória fez com que Camaquã somasse o sexto ponto em dois jogos, ficando muito perto da classificação. O próximo compromisso será no Chuí, no sábado, 8, às 17 horas. A saída da delegação camaquense deverá acontecer às 9 horas. A equipe de esportes da Rádio Camaquense irá acompanhar a Seleção, trazendo todas as informações do que estiver acontecendo na fronteira.

Ouça os gols com a narração de Celiomar Garcia

FONTE: http://www.celiomargarcia.com.br 






Seleção camaquense de Futsal vence São Lourenço, soma 06 pontos e mantém 100% de aproveitamento

15ª Taça Zona Sul RBS de Futsal.

Com um público reduzido devido ao frio e a chuva fina que caía, a seleção camaquense de futsal recebeu na noite desta terça-feira (28/08), a seleção de São Lourenço do Sul. Este era o segundo compromisso de Camaquã no 2º turno, e já no inicio da partida Camaquã abria o placar com Tiaguinho. Logo em seguida São Lourenço igualou o placar com Rafinha.

A forte marcação e o bom toque de bola de Camaquã, além da ótima qualidade de alguns jogadores como é o caso de Kaká, foi o fator determinante para a goleada ainda no primeiro tempo pelo placar de 5 a 1.

No segundo tempo, o técnico da seleção lourenciana, Flávio Lopes voltou com uma equipe mais aguerrida e com um forte sistema de marcação, principalmente em cima do jogador Kaká, e neste período venceu por 2 a 1. Mas o placar final foi da seleção camaquense por 5 a 3.

Com este resultado Camaquã soma 06 pontos em dois jogos disputados no 2º turno e mantém 100% de aproveitamento. No jogo de abertura do 2º turno venceu Canguçu por 5 a 1.

Ficha técnica
Camaquã começou jogando com: Éder, Cristian, Waguinho, Tiaguinho e Mário. Entraram depois Junico, Piraque, Pedro, Kaká e Tainã. Técnico: Alessandro Braga, o Japa.

Cartão amarelo: Mário.
Cartão vermelho: Não houve
Gols Camaquã: Tiaguinho, Cristian, Pedro (2x) e Kaká

São Lourenço do Sul começou jogando com: Dela, Geri, Bolinha, Tiago Renosto e Rafinha. Entraram depois Danilo, Gabriel, Nando, Bad, Marlon, Schulz, Jorge Alex e Emerson.. Técnico: Flávio Lopes.

Cartão amarelo: Gabriel e Schulz
Cartão vermelho: Não houve
Gols São Lourenço: Rafinha, Geri e Emerson.

Jogo: Camaquã 5 x 3 São Lourenço do Sul
Dia: 28/08/2012 – terça-feira
Hora: 21:00 h
Local: Ginásio Municipal de Esportes
Cidade: Camaquã/RS

Arbitragem: Éder Pereira e Matheus Oreques
Anotador: Jefferson Bueno Blumberg
Cronometrista: Camila Bauer 





 





 



O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.
FONTE:http://www.juares69.blogspot.com.br/

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Copa da Amizade de Futsal de Base Canguçuense X Camaquã

Por: Celiomar Garcia

Camaquã enfrentou Canguçuense pela Copa da Amizade de Futsal de Base

No último domingo, 19, teve prosseguimento a Copa da Amizade de Categorias de Base, que é organizada pela Liga Zona Sul de Futsal. Camaquã foi a Canguçu, onde realizou quatro jogos contra a equipe do Canguçuense. No Sub-9, Camaquã venceu por 5 a 3. No Sub-11, o Canguçuense levou a melhor e venceu por 4 a 0. Já pelo Sub-13, as duas equipes empataram por 2 a 2 e pelo Sub-15, o resultado final também foi de igualdade, 4 a 4.
 
Camaquã ainda terá dois compromissos pela fase classificatória da competição, sendo que as duas rodadas serão em Pelotas. No dia 16 de setembro, a partir das 10 horas e 30 minutos, o adversário será o Souza. Já no dia 23 de setembro, às 10 horas e 30 minutos, o adversário é o Barcelona. As semifinais serão realizadas nos dias 6 e 7 de outubro. A final está prevista para o dia 28 de outubro. Tanto a semifinal, quanto a final serão realizadas em Pelotas.

 Canguçuense x Seleção de Camaquã (SUB-09)

Seleção Camaquense de Futsal (SUB-11)

Canguçuense x Seleção de Camaquã (SUB-11)

Canguçuense x Seleção de Camaquã (SUB-13)

Canguçuense x Seleção de Camaquã (SUB-15)

FONTE REPORTAGEM:http://www.celiomargarcia.com.br
FOTOS: Marcelo Rosa.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

DEFINIDOS OS ADVERSÁRIOS DA ASCAFUT NA SEGUNDA FASE DO ESTADUAL DE FUTSAL JUVENIL 2012


Definidos os adversários da Ascafut na próxima fase

Finalizada a 1ª fase, a Ascafut (Associação Camaqüense de Futsal) já conhece seus adversários para o restante do Campeonato Gaucho Sub-20 de Futsal. Com o sexto melhor aproveitamento entre os classificados, a equipe do técnico Marcelo Rosa irá integrar a chave 4. Os adversários serão ACBF de Carlos Barbosa, UJR de Novo Hamburgo e BGF de Bento Gonçalves. A chave 5 terá Arsenal de Não Me Toque, ADS de Sananduva, Assoeva de Venâncio Aires e Tupan de Tupanceretã.
A Ascafut teve um aproveitamento de 55,5%, somando 10 pontos em seis jogos, conquistando três vitórias, marcando 36 gols e sofrendo 14. O ataque dos camaqüenses é o terceiro melhor da competição, assim como a defesa que só levou mais gols que ACBF e UJR

FONTE:http://www.celiomargarcia.com.br

CHAVE 04
1º MELHOR % ACBF
4º MELHOR % UJR
6º MELHOR % ASCAFUT
8º MELHOR % BGF

CHAVE 05
2º MELHOR % ARSENAL
3º MELHOR % ADS
5º MELHOR % ASSOEVA
7º MELHOR % TUPAN

15ª Taça RBS de Futsal - CANGUÇU 01 X 05 CAMAQUÃ


Por: Celiomar Garcia

15ª Taça RBS de Futsal

Japa estreia com vitória sobre Canguçu

A Seleção de Camaquã enfrentou na quinta-feira, 16, o Selecionado de Canguçu pelo 2º turno da 15ª Taça RBS de Futsal. Apesar do clima de festa por parte dos donos da casa, que recebiam o troféu de campeão do 1º turno, o jogo foi muito difícil. Na ocasião, Camaquã estreava o técnico Japa, que conseguiu organizar o setor de marcação, neutralizando as principais jogadas do adversário e criando excelentes jogadas no ataque.


Canguçu começou explorando a sua principal jogada, os chutes de longa distância do goleiro Oberdan, que sempre paravam nas mãos do goleiro Éder. Porém, de tanto insistir Zuca abriu o placar, Canguçu 1 a 0. Camaquã jogava bem e não abdicou de continuar trabalhando e valorizando a posse de bola. O empate chegou através do ala Pedro, que bateu firme no canto do goleiro Oberdan, 1 a 1.



A virada chegou ainda na primeira etapa com Junico que deixou o fixo Deco caído, antes de arrematar para o fundo do gol, Camaquã 2 a 1. O técnico Japa levou sua equipe em vantagem para o vestiário e alertou seus atletas sobre a pressão que o adversário iria impor em busca do resultado. Canguçu se jogou para frente, mas foi Camaquã que ampliou através do ala Pedro, que marcou o seu segundo gol no jogo, o terceiro dos visitantes.

Canguçu já era perigoso com as constantes investidas do goleiro Oberdan e estava sempre perto de encostar no placar, mas foi então que o adversário resolveu facilitar para os camaqüenses colocando em quadra o goleiro linha. Facilitou porque foi Camaquã quem definiu a partida com o goleiro Éder e o pivô Kaká, 5 a 1 no placar final.

A vitória no começo do 2º turno concede uma tranqüilidade para o grupo do técnico Japa trabalhar, já visando o confronto em casa no dia 28, diante de São Lourenço do Sul. Camaquã lidera a chave 2 ao lado da Seleção de Turuçu com três pontos.

FONTE: http://www.celiomargarcia.com.br/

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

CAMAQUÃ X AABB (ARROIO GRANDE) REGIONAL DE FUTSAL DE BASE



Neste final de semana em Camaquã aconteceu mais uma rodada pela 4 COPA DA AMIZADE DE FUTSAL, promovida pela Liga Zona Sul de Futsal. Os jogos aconteceram no Ginásio de Esportes de Camaquã. Confiram as imagens:

CAMAQUÃ (SUB-09)


CAMAQUÃ X AABB (ARROIO GRANDE) SUB-09


CAMAQUÃ X AABB (ARROIO GRANDE) SUB-09


CAMAQUÃ (SUB-11)

CAMAQUÃ X AABB (ARROIO GRANDE) SUB-13

CAMAQUÃ X AABB (ARROIO GRANDE) SUB-15

SELEÇÃO DE CAMAQUÃ (SUB-17)

sábado, 11 de agosto de 2012

ASCAFUT 04 X 01 UJR ESTADUAL DE FUTSAL JUVENIL 2012

Ascafut vence a UJR e classifica-se à próxima fase

Em uma ótima partida de futsal, na noite desta sexta-feira (10/08), a Ascafut/Camaquã recebeu no Ginásio Municipal de Camaquã a tradicional e eficiente equipe da UJR/Fevale de Novo Hamburgo. A Ascafut jogava no mínimo pelo empate para seguir em frente na competição. A UJR que já estava classificada veio a Camaquã para manter a invencibilidade e terminar a primeira fase nas primeiras colocações.
O jogo iniciou muito estudado por ambas as equipes, com a Ascafut agredindo um pouco mais, e quando a UJR tinha a posse de bola a equipe camaquense marcava muito forte e com eficiência. Otávio Duarte abriu o placar para a Ascafut.
Na etapa final André Azambuja ampliou o placar. Nos minutos finais o técnico da UJR, José Luís Brochier decidiu ir para o tudo ou nada, colocou em quadra o menino Rodrigo como goleiro linha. A UJR partiu para cima com o goleiro linha sempre jogando adiantado pelo lado esquerdo, fazendo um jogo de paciência, chegando ao gol com Mauro. A ascafut que neste momento vencia por 2 a 1, promoveu um ferrolho em sua equipe e em dois momentos de vacilo da UJR, marcou mais dois gols com Dilli e André Azambuja, com a goleira completamente vazia.
Com este resultado a Ascafut classificou-se entre as 08 melhores equipes da competição e irá disputar a segunda fase, que é composta por dois grupos com 04 equipes, onde terá pela frente a ACBF além de outras grandes equipes do futsal gaúcho.
Ficha técnica
 Camaquã começou jogando com: Rodrigo, Otávio Duarte, André Azambuja, Dilli e Otávio Braga. Entraram depois Eduardo Krolow, Pedro Saraiva e Emerson Silveira. Técnico: Marcelo Rosa.
Cartão amarelo: Não houve.
Cartão vermelho: Não houve
Gols Camaquã: Otávio Duarte, Dilli e André Azambuja (2x)
UJR começou jogando com: Douglas, Marcus Vinícius, Diuliano, Mauro e Tomas. Entraram depois Arílson, Gilson, César Augusto, Rodrigo e Giordani. Técnico: José Luís Brochier.
Cartão amarelo: Mauro e César Augusto
Cartão vermelho: Não houve
Jogo: Ascafut/Camaquã 4 x 1 UJR/Fevale
Dia: 10/08/2012 – sexta-feira
Hora: 20:00 h
Local: Ginásio Municipal de Esportes
Cidade: Camaquã/RS
Arbitragem: Daniel Siqueira Pereira e José Bonifácio Bitencourt da Silva Neto
Anotador: Jefferson Bueno Blumberg
Cronometrista: Wendel Silva de Souza





















O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.
 
FONTE DA MATÉRIA E FOTOS: http://www.juares69.blogspot.com/