sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

INSCRIÇÕES ABERTAS













PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMAQUà
Secretaria Municipal do Desporto e Juventude

 


A SMDJ abre inscrições para seus Projetos:

A Prefeitura Municipal de Camaquã através da Secretaria Municipal do Desporto e Juventude abre inscrições para os Projetos das Escolinhas Desportivas de Futsal e Futebol (SUB-09) (SUB-11) (SUB-13) (SUB-15) (SUB-17) masculino; Futsal e Futebol (SUB-13) (SUB-15 e 17) feminino,Voleibol Infantil: masculino e feminino e  Handebol Infantil: masculino e feminino.
            Para o Projeto de Seleções de Futsal e Futebol – Categorias de Base: (SUB-09) (SUB-11) (SUB-13) (SUB-15) (SUB-17) e (SUB-20) masculino e Futsal e Futebol (SUB-13) (SUB-15 e 17) feminino. Serão realizados testes, aberto a todos, para selecionar atletas para os projetos das seleções, bem como convocar atletas pré-seleciondos através do banco de dados da SMDJ.
            Para os atletas (SUB-20) nascidos em (1992, 93, 94) já está definida a data para o teste aberto a comunidade e região, será dia 02 de março a partir das  21:00h, no Ginásio Municipal de Esportes de Camaquã/RS (Pré-requisitos: documento de identidade, estar apto fisicamente, ter disponibilidade de horários, segunda, quarta, sexta-feira à noite e sábado pela manhã, ter qualificações específicas para o esporte. As avaliações serão realizadas pela Comissão Técnica das Seleções de Futsal da SMDJ; TÉCNICO: Prof. MARCELO ROSA e AUX. TÉCNICO E PREPARADOR FÍSICO: Prof. ALESSANDRO MARTINS.
            A partir desse ano os Projetos da SMDJ, relacionados ao Futsal receberão apoio da recém registrada Associação Camaqüense de Futsal (ASCAFUT) que foi fundada para realizar Projetos sociais, culturais e esportivos, promover o desenvolvimento do esporte, principalmente o FUTSAL. Com o objetivo geral de realizar um trabalho profissional, capaz de oferecer projetos detalhados e qualificados, para desenvolver o FUTSAL CAMAQÜENSE. Oferecer suporte na Gestão Esportiva, no Treinamento Desportivo, e oferecer as Credenciais Oficiais da Federação Gaúcha de Futsal (FGFS) para as Seleções de Futsal – Categorias de Base de Camaquã/RS poderem participar das competições regionais e estaduais regidas pelas ligas e federações oficiais já este ano.
            Incialmente o interesse da SMDJ é credenciar o (SUB-20) para Camaquã inaugurar sua participação no Campeonato Estadual de Futsal em 2012, para a partir dos próximos anos ir oportunizando as demais categorias. Optou-se por essa categoria para valorizar nossos atletas que já vem se destacando em diversas competições não oficiais, e também por essa categoria ter uma procimidade à categoria principal, que a 14 anos participa da TAÇA RBS ZONA SUL DE SELEÇÕES DE FUTSAL se destacando e principalmente, desenvolvendo no ser humano as capacidades para enfrentar as dificuldades de nosso tempo. Valorizar o atleta que aprende com a sociedade uma trajetória de sucesso, comprometidos com a educação e a cidadania. Nossa meta é criar campeões para a vida.
            A SMDJ está situada junto ao Ginásio Municipal de Esportes, Rua Ernani Silveira, 590 – B. Olaria, e tem seu horário de atendimento para a comunidade de segunda a sexta-feira das 08:00 às 11:30h e das 13:30h às 17:30h. Ou pelo telefone: (51) 3692-1804.           

Camaquã, 27 de fevereiro de 2012

Prof. Marcelo Rosa – SMDJ